Inspire-se com Valéria

Oi meninas, então estou sempre procurando looks e fotos para vocês se inspirar então hoje vou trazer uma menina que eu amo as fotos e as roupas dela. Fiz umas perguntas para você conhecer melhor ela. Vamos la então?

Qual o seu nome completo, idade e onde você mora?

RValéria Aparecida Przysbeczyski, 21 anos, Curitiba - PR



Porque você gosta de bater fotos?

R: Gosto do fato de poder ser eu mesma nas fotos, mostrar o que eu gosto através das fotos, mostrar algo pessoal meu ás vezes somente um detalhe, mas já faz toda a diferença. Sem contar que existem muitas possibilidades de se bater fotos, então dá pra usar toda a criatividade e é uma coisa que não tem fim, as ideias surgem e você tem tantas referencias e vai somente melhorando...



O que te inspira para formar seus look?

R: Me inspiro basicamente em artistas que eu gosto e em it girls principalmente.

Qual a peça de roupa que você mais gosta?

R: Shorts, mas também adoro camisetas de banda...



Uma dica que você pode dar para as meninas melhorar nas suas fotos:

R: Acho que escolher um lugar bacana, um cenário legal já um bom começo e faz toda a diferença, a edição das fotos também ajuda e variar nas fotografias, tentar várias poses, vários ângulos, se arriscar mesmo!


Categories: , ,

1 comentários:

Váh disse...

Adorei, obrigada Julia ♥