Como arrumar o guarda roupa

Boa tarde ou boa noite Leitoras (res)

Esta cansada de ver suas roupas amassadas ou perder peças que você comprou e não acha mais?
O post de hoje vai ensinar a como arrumar seu guarda roupa... Então eu fui atras de um vídeo bem legal e interessante.

Então resolvi arrumar o meu também de uma forma mais simples e vou postar fotos e passo a passo como eu fiz.



Na parte superior do meu guarda roupa botei as cobertas e algumas coisas com coisas que eu guardo desde de pequenas (recordações). Em um lado botei roupas mais pesadas e no outro roupas mais leve, mas isso irei aprofundar mais nas fotos. Minha dica é invista em caixas para guardas coisas mais antigas até porque fica mais organizado e preserva um pouco as coisas.



Na parte de roupas leves botei as que tem mais facilidade de amassar no cabide, para ficar mais organizado botei elas de tom mais claro para o escuro. Depois das blusas botei vestido e dando continuidade os macaquinhos e por ultimo uma saia de que uma fantasia. Você pode também botar por tamanho ou por uso, você que decide. Eu preferi por cor.


Na caixa que vermelha que vocês veem na foto ela guarda as meias, dobrei todas e coloquei ali dentro. Na primeira gaveta coloquei as blusas com menos risco de amassar como regatas e blusinhas de manga. Na segunda gaveta coloquei os shorts e as saia.


Como podem ver coloquei as calças penduradas e a saia longa também, em baixo tem uma caixa nela contem o uniforme da escola.

Agora vamos para o outro lado do armário 


As roupas pesadas decidi por dos mais pesados aos mais simples, não tem segredo. Na caixa que você na foto ela contem as luvas e gorros.


Pendurei os lenços e os cintos de uma forma mais fácil para poder pegar.


No mesmo lugar dos lenços botei as bolsas uma no lado da outra.


Na outra parte botei os sapados os que mais uso na parte de cima e os que menos uso deixei na caixa e em outra parte.


Espero que gostem do post, mais lembrem ninguém pode arrumar seu armário melhor que você afinal você sabe o que gosta, usa, e prefere.
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
Categories:

0 comentários: