A perda

Quando entrava naquele quarto era tão nova que não lembrava praticamente de nada, apenas de um senhor deitado me olhando com os olhos brilhando sentia perto um dom enorme nas suas palavras.
A perda levou-me mais perto dele, o que eu não vivi na vida presencie na morte, deitava ao meu lado com seu pijama, nas noites escuras me botava para dormir e quando estava sozinha ele vinha conversar, sentia o verdadeiro significado da felicidade.
O céu conheci, as estrelas vi, lagrimas não caíram porque La estava ele ao meu lado com seu rosto sereno e limpo pronto para me amar e me proteger, sinto ele ao meu lado nas frases dos poemas, espero um dia poder passar pelos portões e estar em um lugar onde tenha flores e um balanço para então poder rir com toda minha vontade e encontrar a paz que tanto desejo.




Escritora: Julia Dal Molin

Categories:

0 comentários: